Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Longe de mim a intenção de desmerecer o nosso maravilhoso doce de leite mineiro, mas como acabei de voltar de viagem do Uruguai, preciso compartilhar com você essa delícia que eles também fazem com maestria.

Lá você encontra de várias marcas, mas o da Lapataia é realmente fantástico, melhor ainda se for a versão premium, que é saborosíssimo e com textura super leve. Produzido artesanalmente com leite fresco, não é a toa que ele conquistou a fama de um dos dos melhores doces de leite do mundo.

Pra quem tiver a oportunidade de ir pra Punta del Este, um programa divertido e delicioso é visitar a fazenda da marca, que fica logo perto do aeroporto.

Ótima opção de turismo rural, lá tem vacas, carneiros, pôneis e outros animais fofíssimos pra criançada brincar à vontade. Dá pra andar a cavalo, alugar quadriciclo e muitas outras atividades, então reserve 1 dia para fazer esse passeio com tranquilidade.

Nem preciso te falar que a parte de degustação é simplesmente imperdível (rs)… Ao final, claro, uma lojinha com todas aquelas maravilhas que a gente que comprar tudo. Se não quiser se ocupar com compras no passeio, fique tranquila, porque você vai encontrar o famoso doce em várias lojas na cidade e até mesmo no aeroporto. #delicia #doce #saboresdomundo

Antes de ir, consulte informações na página da marca no Facebook.