Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Conseguir fazer dieta durante a Páscoa é praticamente impossível (rs). Aliás, a ideia do post de hoje não é desencorajar ninguém de se abster das delícias típicas da data, mas sim dar alguns toques que podem ajudar a manter o peso.

A parte boa é que os pratos feitos à base de peixe são os que predominam, portanto, mais leves que se fossem de carne vermelha. Só tome cuidado com os acompanhamentos, então opte por legumes, assim a refeição fica saudável. Pode comer seu bacalhau sem peso na consciência, só não exagere na porção (rs)…

Chocolate é inevitável, até porque pra onde a gente olhar vai se deparar com todas as variações de ovos de páscoa. Com uma demanda cada vez maior por alimentos saudáveis, está mais fácil encontrar versões sem glúten e açúcar que não deixam nada a desejar no sabor. Quanto mais cacau, melhor, então chocolate amargo 70% pode ser uma boa escolha. Cuidado com os recheados, porque podem ser realmente deliciosos, mas perigosamente mais engordativos. Assim como pra comida, se controle na quantidade, não precisa comer um ovo inteiro de uma vez kkk. Coma de forma fracionada ao longo dos dias e divida com alguém, assim o prejuízo na balança não vai ser grande.

Leia os rótulos com atenção e não se iluda com produtos diet, porque eles não levam açúcar, mas podem conter muita gordura. A regra também vale para quando for light – significa que o ovo tem menos calorias que um normal, mas nem por isso você pode chutar o pau da barraca e comer como se não houvesse amanhã (rs).

Escolher o que vai comer e não exagerar nas porções – assim você curte as delícias da data e não vai precisar de desesperar pra correr atrás do prejuízo. #alimentacaosaudavel #dieta #pascoa