Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

A moda é realmente interessante, porque algo que em uma hora é absolutamente out, no momento seguinte pode virar hit. É o caso da bermuda ciclista, uma das tendências do momento e aparece como queridinha da temporada.

Quem já pensou que essa roupa feita pra andar de bike ou praticar atividades físicas fosse ganhar status fashionista? Pois ela conseguiu e se tornou must have das principais influencers do globo.

Improvável, mas versátil, ela pode ser usada de várias formas, com jaqueta jeans, camiseta, tricô e até mesmo blazer. Sem contar que a peça apareceu em tecidos como lycra, denim e até mesmo em versões mais sofisticadas de alfaiataria. 

Influência do sportswear na moda, a tal peça da vez vai bem com tênis, mas fica ainda mais bacana se a produção for finalizada com um bom salto alto, pra dar um contraste com a informalidade dela.

Fica bem legal usar bolsa pequena transpasada no corpo ou as pochetes, que, direto dos anos 1990, também viraram febre novamente. #fashiontrends #inverno2019 #temqueter