Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como é bom ser criança, acreditar em coisas mágicas, em contos de fadas… Ser leve, sonhar, imaginar o impossível, sorrir, brincar. Quando somos pequenos, tudo isso acontece naturalmente, daí queremos crescer logo e tudo muda (rs). Como nunca é tarde pra resgatar essas doçuras da vida e voltar aos tempos da inocência, que tal se divertir junto com os filhotes?

Direto das lendas, as sereias estão de volta ao Aquário de São Paulo pra hipnotizar crianças e adultos. Já viu uma de perto? Então não sabe o que está perdendo, porque elas são realmente encantadoras. Sempre de cabelos compridos, elas nadam fazendo um verdadeiro balé aquático, movimentando aquela calda linda… Já sentiu vontade de ser uma? Eu sim kkk, inclusive já fui por alguns minutos rs.

Ao todo são 15 mil m² e 4 milhões de litros de água, o que faz desse estabelecimento uma referência no tratamento, bem estar e manejo de animais. Além de peixes, jacarés, tubarões, focas, lontras e outros seres aquáticos, você vai adorar ver também cangurus, lêmures, pinguins, ursos polares, serpentes, macaquinhos, tucanos e outras espécies, um bichinho mais fofo que o outro. Como se não bastasse tantas curiosidades, até o final do mês de maio, os visitantes também poderão curtir apresentações especiais das sereias.

Um passeio divertido pra curtir com toda a família e um ótimo incentivo para a preservação do meio ambiente… #natureza #passeio #kids

Aquário de São Paulo
Rua Huet Bacelar, 407 – Ipiranga – São Paulo
Sereias até 31/05/2019
Seg a Sex:das 10h00 às 17h00
Sáb e Dom: das 10h00 às 18h00
01/maio/2019 (feriado): das 10h00 às 18h00
Classificação etária: livre
Tel.: (11) 2273-5500
www.aquariodesaopaulo.com.br