Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Cansada de fazer sempre a mesma maquiagem? Pra quem gosta de ficar antenada com as principais tendências de beleza, um dos hypes do momento é o delineador metalizado.

Com ar futurista, ele é aquele tipo de detalhe que pode fazer toda a diferença e transformar a make. Pra quem não curte nada exagerado, mas não abre mão de algum recurso, você pode aplicá-lo direto na pálpebra. É só caprichar no traço e fazer aquele gatinho poderoso.

No outro extremo, com direito à pele, blush e batom, o risco pode ser sobre a sombra, porque para esse estilo de mulher, mais é sempre menos (rs). E isso não tem nada de errado, porque o que importa é estarmos de acordo com a vontade do dia e a ocasião, claro!

Pra ficar no meio termo e super atual, vale fazer aquele delineado preto básico e complementar a lateral com a sua cor preferida, que pode ser prata, dourado ou qualquer outro tom metálico.

Como já tem muita procura por essa referência, é muito fácil encontrar lápis ou delineadores líquidos metalizados pra arrasar na make… #maquiagem #beleza #trends