Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Segunda-feira, 06, rolou mais uma edição do Baile do MET, evento realizado pela revista Vogue e que marca a abertura de “Camp: Notes on Fashion”, exposição de moda e comportamento do Metropolitam Museum de NYC.

Lady Gaga
Ciara
Jennifer Lopez

Vestidas de acordo com o tema, que esse exalta o estilo Camp, termo que pode ser resumido de forma simples como extravagância ou exagero, artistas e personalidades passaram pelo tapete vermelho, que na verdade é pink, dando um verdadeiro show de teatralidade.

Gisele Bündchen
Ezra Miller
Ashley Graham

Sim, todo exagero era permitido, então vimos maquiagens extravagantes e penteados esculturais, tudo junto ao mesmo tempo, porque o dress code da festa pedia exatamente isso.

Billy Porter
Hailey Bieber
Gigi Hadid

Sem medo de ser feliz e de qualquer julgamento, os convidados causaram. Multiplica, divide e subtrai – algumas alucinações podem ser inspiradoras e adaptadas ao seu estilo ou, se não servir pra você, que sejam apenas imagens pra entender algumas tendências que devem pegar muito em breve.

Lupita Nyong’o
Emma Stone
Kim Kardashian West

Das mais elegantes às mais ousadas, fiz uma seleção de make & hair, mas amanhã voltamos ao assunto para comentar sobre os looks. #metgala2019 #beauty #maquiagem

Awkwafina
Charli XCX
Elle Fanning
Kylie Jenner
Kendall Jenner