Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não tem jeito – por mais que a gente faça as unhas na melhor manicure, parece que o prazo de validade para ficarem perfeitas e de 1 ou, no máximo, 2 dias (rs). Digo isso, não pela profissional ou qualidade do produto, mas porque sempre vai ter aquele esbarrão pra dar uma lascada… Ai que ódio quando isso acontece logo que saímos do salão!

Está à procura de algo mais duradouro, mas que não seja a famosa unha em gel? A moda agora é usar esmalte em pó. Achou estranho? Eu também (rs), mas o procedimento já está fazendo o maior sucesso nas redes sociais.

Existem várias maneiras de usar a novidade, mas a aparentemente melhor é bem difícil de arriscar fazer sozinha em casa. Como são várias etapas, o ideal é procurar uma manicure que já ofereça esse serviço e deixar que ela arrase. Dá uma olha nesse vídeo para entender melhor como funciona:

O esmalte em pó normalmente é vendido em kit, que já vem com cada embalagem com o número da respectiva etapa, porque são várias. Primeiro você aplica um tipo de selante, depois uma base, daí uma camada do pó sem cor, depois outra de esmalte, outra de pó com cor e assim por diante, até a finalização com a cobertura (top coat).

Além de ter uma ordem certa pra aplicar cada produto, tem a quantidade e o jeito de fazer, assim o acabamento fica perfeito. Por conta de todas essas camadas, a unha fica espessa, com aparência de unha em gel, e com muito mais durabilidade que uma esmaltação normal. Há quem diga que a tranquilidade nesse assunto dure até 2 meses.

Pra remover também existe toda uma técnica, assim você retira o produto e não prejudica as suas garras.

Eu ainda não experimentei, até porque adoro mudar de cor a cada semana, mas fica a dica pra quem sempre busca por novidades… #salaodebeleza #manicure #nails