Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já percebeu que toda vez que pensamos em algo do futuro, sempre vem a mente cores metalizadas? Talvez por remeter à tecnologia, que tem tudo a ver com invenções inimagináveis e coisas que facilitam a nossa vida. Robôs, equipamentos, naves espaciais…

Inspiradas por essa vibe hi-tech, várias marcas de moda apostaram em tecidos holográficos para a temporada. Se antes esses materiais eram rígidos e desconfortáveis, agora eles são muito mais leves e maleáveis. Basta dar uma olhada nos desfiles mais recentes para ver vestidos, casacos, bolsas, tênis e outros itens nessa pegada.

Como as pessoas estão cada vez mais livres de regras e imprimem personalidade no jeito de se vestir, essa tendência pode ser usada também no dia a dia, em um detalhe, ou até mesmo no look inteiro quando a ideia é causar impacto.

Eu adoro e acho lúdico esse efeito que muda de cor de acordo com a luz do lugar e o ângulo que você olha, fica meio rosa, meio azul, às vezes prata, em outras verde, acho incrível.

Aliás, esse lance meio camaleão super ajuda na hora de escolher o que usar, porque permite diversas combinações. #backtothefuture #fashiontrends #estilo