Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Pra quem gosta de ficar por dentro de todas as novidades do universo fitness, a queridinha da vez é uma bebida que não é nova, mas foi “redescoberta” e está fazendo o maior sucesso – kombucha. Entre celebridades que já declaram seu uso estão nomes como Meghan Markle, Kourtney Kardashian, Justin Bieber, Gwyneth Paltrow e Madonna.

Consumida na China há mais de 2 mil anos, de tão poderosa, ela é considerada o “elixir da saúde eterna”. Preparada a partir do chá verde ou do chá preto e açúcares, as leveduras e bactérias fermentam com a ajuda do açúcar e tornam a bebida ácida e gaseificada. Estes microorganismos, os chamados probióticos, também estão presentes nos iogurtes, leites fermentados e kefir, por exemplo.

Como as colônias de bactérias boas equilibram a flora intestinal, evitam doenças e ajudam a absorção de nutrientes, o consumo de probióticos melhora o funcionamento do intestino, fortalece imunidade e pode ajudar a perder peso, já que alguns probióticos inibem a absorção de gordura e aumentam a sensação de saciedade. Com o intestino equilibrado, a pele também é beneficiada, ajudando na redução de espinhas e acne.

Pra quem treina, ele ainda ajuda a manter o pique, energia gerada pelo resultado da combinação de ferro e da teína, a cafeína dos chás.

O Kombucha lembra um refrigerante, com sabor agridoce e levemente ácido, e pode ser consumido com gelo, suco de frutas, em smoothies e várias outras receitas, até na gastronomia. Não se preocupe em ter que saber preparar a bebida, porque ela já pode ser encontrada em várias versões produzidas por grandes empresas. #saude #bemestar #qualidadedevida