Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como dizem que o café da manhã tem que ser a refeição mais importante do dia, já que a gente tem o dia inteiro pra queimar essas calorias, os ingleses capricharam quando criaram o Full English Breakfast, versão que vai muito além do algumas pessoas estão acostumadas a comer pela manhã.

Quem já foi para a Inglaterra, com certeza já provou ou foi recomendado a experimentar essa iguaria. Servida em um mesmo prato, a refeição é composta por bacon, ovo frito, linguiça, cogumelos, feijão, tomate assado e torrada. Sim, é tudo isso junto (rs). Se você quiser ser bem inglês, para beber peça um chá com leite, que é uma delícia.

Pra quem está afim de provar ou matar a saudade dessa maravilha, saiba que temos aqui em São Paulo um lugar tipicamente inglês, o Camden House Gastro Pub, que serve o tal café da manhã. Vá com muita fome, porque precisa ter competência pra encarar essa refeição. O legal é ir aos domingos, assim você come no horário do brunch, que é meio café da manhã meio almoço, entre 11 e 15h. Sem querer cortar o prazer (rs), apenas saiba que o prato tem mais de 1.000 calorias, mas é muito gostoso.

O menú tem outras opções, todas elas como se você estivesse em um pub na Terra da Rainha. Pra quem não quer algo tão hardcore, escolha panquecas ou os ovos royale, que vem com salmão defumado e molho holandaise – delicioso também!

Para os apaixonados por cerveja, como um bom pub inglês, lá tem uma seleção de bebidas importadas das mais variadas versões – IPA, Weiss, Stout etc.

Um café da manhã digno! # delicia #brunch #gastronomia

Camden Gastro Pub
Rua Manuel Guedes, 243 – Itaim – São Paulo
Tel. (11) 2369-0488
www.camdenhouse.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *