Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Para alimentar o mercado sempre com lançamentos pra gente ter vontade de experimentar, a indústria cosmética investe pesado na parte de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos. Cada hora tem um queridinho da vez, agora é a vez do abacaxi.

Nunca pensou que essa fruta tropical poderia fazer bem à pele? Rica em vitamina C, ela contém propriedades de desintoxicação e clareamento, além de ser fonte de bromelina, enzima que ajuda na eliminação das células mortas e cicatrização. Por ter ácido láctico de ocorrência natural, que é considerado o ácido esfoliante mais suave, ele descongestiona os poros e suaviza a textura da pele.

Pra ter uma ideia do poder do abacaxi, a linha de beleza de Marc Jacobs lançou o hidratante facial em gel Youthquake, que é formulado com 54% de extrato da fruta e 5% de hialuronato de sódio encapsulado. O que ele faz de bom? Promete brilho instantâneo, hidratação prolongada de até 24 horas e aparência de pele mais jovem, tudo do jeito que a gente gosta (rs).

Outra marca que aposta nessa tendência de skin foods é a Glow Recipe, com o sérum Pineapple-C Bright. Com 22% de suco puro na fórmula, ele estimula a regeneração da pele, deixando-a mais macia e iluminada, além de auxiliar na diminuição do melasma.

Além de delicioso, agora o abacaxi pode ser nosso mais novo aliado nos cuidados com a pele… #cosmeticos #necessaire #beautytips