Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já parou pra olhar no seu armário quantas peças você tem lá que nem usa? Detalhe: o fato de deixá-las de lado não tem nada a ver com algum problema, mas pode ser que nem te sirva mais, é aquela compra por impulso ou até mesmo aquilo que já matou a vontade e não vai querer de novo. Enfim, sempre tem algo encalhado em nosso armário que a gente nem liga, mas tem outras pessoas super afim. Tem até itens com etiqueta…

Esse conceito de desapegar e passar adiante é muito bacana. Primeiro, porque estamos falando de sustentabilidade, porque a vida útil de uma roupa, sapato ou acessório pode ser bem maior do que imaginamos. Segundo, porque você vai liberar espaço e se sentir muito mais leve vivendo com menos coisas. Terceiro, porque além de tudo isso, ainda dá pra fazer uma grana extra. Não é uma maravilha?

Uma vez inserida nesse universo, te garanto que vai se apaixonar por vender o que não usa mais e comprar aquilo que procura e já não encontrava por aí.

Dei uma geral no meu closet e no do Vittorio, e acabei de inaugurar a minha lojinha no Enjoei, site referência no assunto. Pela internet ou no app do seu celular, é muito simples comprar ou vender. São várias promoções e você ainda pode fazer a oferta que lhe for conveniente, daí é só torcer para que o vendedor aceite a sua proposta.

Fiz um vídeo especial sobre o tema no meu canal no Youtube, aproveite para se inscrever e dar seu like lá… #desapego #lifestyle #galisteunoenjoei

www.enjoei.com.br