Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Por que será que é tão difícil respeitar o próximo? É inacreditável como a sexualidade do outro incomoda algumas pessoas… Gente, estamos falando de R-E-S-P-E-I-T-O! Cada um pode ter as suas opiniões, aquilo que acredita ser certo ou errado, até aí tudo bem, mas o que não pode acontecer é desrespeitar ou agredir, verbal ou fisicamente, alguém por isso.

Ainda que moramos no país que ocupa o 1o. lugar no ranking de violência contra pessoas LGTBQIA+, finalmente demos um passo à frente para mudar esse cenário, porque o STF acabou de criminalizar a discriminação por orientação sexual e identidade de gênero. Isso significa que “praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito” em razão da orientação sexual da pessoa poderá ser considerado crime. A pena será de um a três anos, além de multa; se houver divulgação ampla de ato homofóbico em meios de comunicação, como publicação em rede social, por exemplo, a pena será de dois a cinco anos, além de multa.

Look lindo da@vocesimplesassim com as cores do amor (Foto: Danilo Borges)

Pra comemorar essa conquista e lutarmos ainda mais por igualdade de gêneros, fica o convite para prestigiar a 23ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+, que acontece neste domingo (23), em São Paulo. Com 19 trios se apresentando, por lá vão passar nomes como Mel C e o grupo Sink The Pink, além de Gloria Groove, Aretuza Love, Luísa Sonza, MC Pocahontas, entre outros. A concentração já começa a partir das 10 horas e o percurso será entre a Avenida Paulista e a Rua da Consolação. Está previsto para que o último trio encerre o evento às 18 horas.

Vamos todos pra rua, porque toda forma de amar vale à pena… #loveislove #lovewins #paradasp