Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Mês de férias e com o friozinho que está fazendo, uma ótima pedida é ficar em casa debaixo da coberta assistindo à TV. Com tantas opções para todos os gostos, a Netflix é uma cachoeira de possibilidades, por isso o ideal é saber o que tem de mais legal. São muitas as novidades que acabam de estrear, então selecionei 5 destaques que valem a pena fazer maratona.

Os Últimos Czares – 1ª Temporada

Essa é pra quem gosta de história real, já que o enredo da série/documentário conta a decadência do império russo. A revolta popular se alastra pela Rússia no começo do século 20, mas o czar Nicolau II resiste a mudanças. O resultado é a revolução e o fim brutal da dinastia Romanov. Luxo, poder e riqueza em 6 episódios.

Stranger Things: 3ª Temporada

Essa turminha caiu no gosto dos pequenos e adultos e estão fazendo o maior sucesso. É verão em Hawkins. De férias da escola, Eleven, Mike, Dustin, Luca, Will e Max aproveitam as novidades do recém inaugurado shopping do pedaço, enquanto experienciam situações típicas da adolescência que colocam a prova a amizade do grupo. Mas quando a cidade volta a ser ameaçada por inimigos novos e antigos, eles precisam lembrar que a união é mais forte que o medo.

La Casa de Papel: 3ª Temporada

Após toda tensão do grande assalto à Casa da Moeda da Espanha, quando conseguiram roubar mais de 1 bilhão de euros, os envolvidos no assalto passam a ser procurados pelo país. Enquanto isso, o Professor está escondido em Palawan, nas Filipinas, onde vive recluso e despreocupado, como se nada tivesse acontecido.

RuPaul’s Drag Race: 10ª Temporada

Plumas, paetês, purpurina e muito fervo. A disputa mais acirrada de drag queens do planeta está de volta em mais um temporada divertidíssima. Idealizado pela diva master RuPaul, o programa procura uma sucessora ao título de “america’s next drag superstar”.

Orange Is the New Black: 7ª Temporada

Outra série queridinha do público, as detentas mais famosas da telinha ganham nova temporada, que será lançada no próximo dia 26. Finalmente livre da prisão, Piper Chapman precisa se reeducar com a vida no mundo externo – e isso se prova mais difícil do que esperado. Enquanto isso, as outras meninas continuam suas sentenças em Litchfield.