Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Pra quem está de viagem marcada para Nova York até o próximo mês, um programa imperdível é “Too Fast to Live, Too Young to Die: Punk Graphics, 1976–1986”, em cartaz no MAD – Museu de Artes e Design, até 18 de agosto.

Uma verdadeira viagem nesse universo underground, a mostra reúne mais de 400 panfletos, pôsteres, capas de álbuns, promo cards e zines, além de entrevistas em vídeo com Iggy Pop, Joey e Dee Dee Ramone, Jim Carroll e Billy Name. Também fazem parte do acervo imagens dos arquivos do Village Voice, do fotógrafo Fred W. McDarrah, e mais personalidades que narraram o nascimento de movimentos como New Wave, goth e New Romantics.

Além de conhecer mais sobre esse movimento que fez história, a experiência é uma oportunidade mais do que especial pra enriquecer suas referências estéticas, já que esse arsenal de imagens influencia até hoje a moda e o design de uma forma em geral.

Estive lá com o Alê e adorei ver tudo isso bem de perto, porque além do conteúdo incrível é uma exposição objetiva, dá pra ver tudo com calma em 2 horas. Você vai ficar frente à frente com preciosidades produzidas nos EUA e Reino Unido, na década de 1970 até o início dos anos 80.

Ótima sugestão pra incluir no roteiro pela Big Apple… #viagem #lifestyle #exposicao

Too Fast to Live, Too Young to Die: Punk Graphics, 1976–1986
MAD – Museum of Art and Design
Até 18/agosto/19
2 Columbus Circle, Nova York
https://madmuseum.org