Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já ouviu falar em Perennials? Não se sinta a mais desinformada do planeta, porque esse é mais um daqueles termos que surgem e viram febre, daí é natural que leve algum tempo para a maioria se familiarizar. Resumindo, ele classifica as pessoas que nutrem um estilo de vida ageless, movimento que não se baseia em noção cronológica, mas sim em identidade social.

Helen Mirren

Ele foi usado pela empreendedora de tecnologia Gina Pell e citado pela primeira vez em uma matéria da revista Fast Company, no final de 2016, fazendo referência às pessoas que cultivam um estilo de vida que harmoniza hábitos e gostos de diversas idades. Quem disse que a gente precisa aparentar a idade da certidão de nascimento? Você é livre para viver da forma que te faz bem, então essa é uma questão de escolha.

Alicia Keys

Ser perennial significa aparentar bem menos idade do que realmente tem. Isso pode vir de dentro pra fora, que tem a ver com a energia de cada um, ou de fora pra dentro, resultado de tratamentos e de hábitos saudáveis. Ser feliz, ter qualidade de vida, cuidar do corpo e da mente, se alimentar direito, fazer procedimentos estéticos mais sutis, assumir ou não os cabelos brancos.

Jane Fonda

Conviver com pessoas de várias faixas etárias, aproveitar a vida, não se importar com a opinião alheia, ter equilíbrio emocional, valorizar as coisas mais simples da vida, acompanhar os avanços tecnológicos, fazer meditação, curtir a natureza, viajar, conhecer novos amigos e tantas atitudes como essas, que nos fazem melhores a cada dia.

Diana Ross

Sabe a pessoa que está na faixa dos 50 e parece ter ainda 40 ou até menos? Ser assim, mas sem exageros, tudo com equilíbrio e da forma mais natural possível. Coisas que a gente aprende com o tempo, porque nunca é tarde pra ser feliz! #lifestyle #qualidadedevida #sejavoce

Jennifer Lopez