Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Portugal é um lugar tão especial, que tudo lá faz a gente se apaixonar pelo país. Quando o assunto é gastronomia, mesmo quem nunca foi pra lá já imagina que come-se muito bem – é a mais pura verdade (rs).

Aproveitando pra curtir as férias e matar a saudade dessa terra maravilhosa, estou amando essa temporada por aqui. São muitas dicas, mas o robalo no sal do Porto Santa Maria, em Cascais, é de fazer a gente sonhar com ele.

Tem toda uma técnica para prepará-lo, daí quando ele está pronto basta quebrar a camada de sal que envolve essa iguaria e se deliciar sem peso na consciência.

Eles não só tem a fama de ter um dos melhores peixes ao sal de Portugal, como também servem um “prato gémeo”, difícil de encontrar em outros locais. É o peixe no pão, completamente coberto de massa de pão, no mesmo esquema do sal. Citei esses 2 exemplos, mas o cardápio inteiro é fantástico, especialmente os frutos do mar.

Se é que você precisa de mais algum motivo extra pra incluir Portugal no seu próximo roteiro de viagem, fica essa dica imperdível e deliciosa… #viagem #gastronomia #portugal

Restaurante Porto Santa Maria
Estrada do Guincho S/N – Cascais, Portugal
Tel.: +351 21 487 9450
www.portosantamaria.com