Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já deu pra perceber que uma das minhas cores favoritas é o vermelho. Esse vestido do estilista Vitor Zerbinato, em especial, tem ainda mais motivos pra eu amar – tem fenda generosa, é assimétrico de um ombro só e ainda tem esse laço lindo no pescoço.

Sabe quando a gente veste uma roupa e se sente? Isso não tem a ver com grife e nem por ser do modelo X ou Y, mas quando o conjunto da obra nos faz bem. Porque roupa é muito mais do que modismo, é uma forma de expressão, um jeito de dizer ao mundo como você está naquela momento. Sexy, romântica, discreta, cool, fashionista… Cada dia a gente pode estar de um jeito e a vestimenta pode refletir esse estado de espírito.

Quando essa equação fica completa, daí aparece aquele brilho no olho e a auto estima vai lá pra cima. Tem coisa melhor do que se amar e sentir-se bem consigo mesma? Já que a moda também serve pra isso, vamos usá-la a nosso favor.

Como a ocasião era um casamento incrível e já que sou a louca dos acessórios, claro que lá vem eu com anel, joia de mão, pulseiras e brincos – só não teve uma choker ou riviera, porque o laço já fazia as vezes (rs). Simplesmente in love com esse look… #ladyinred #vermelhopaixao #amomuito