Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Todo ano ficamos na expectativa de como será o aniversário do Vittorio, não só o tema como onde. Recém inaugurada, a BR Arena foi o lugar escolhido para comemorarmos o níver de 9 anos dele. Não dá pra imaginar que bem ao lado da Ponte Estaiada, um dos principais cartões postais de São Paulo, em plena Marginal Pinheiros, tem um espaço tão legal como esse – surpreendente!

Como ele é louco por futebol e esse foi o tema da festa, organizamos um mini campeonato pra criançada, enquantos os adultos também se divertiam na parte de lazer. Foi divertido demais ver a turminha correndo atrás da bola e vibrando a cada gol, tudo mundo dando o seu melhor e exercitando o trabalho em equipe.

A BR Arena é incrível porque tudo lá é muito organizado e o espaço é enorme, com 6 campos de FUT 7, 1 de FUT 11, além da área com churrasqueira. Quando não está reservada para eventos, nos demais dias o local funciona normalmente, endereço perfeito pra confratenizar com os amigos.  Sem contar que o gramado é considerado o melhor da América Latina, assim atletas amadores e profissionais podem colocar, literalmente, suas habilidades em campo.

Para descobrir o talento do seu filhote, uma ótima opção é inscrevê-lo na escolinha de futebol, a primeira da Seleção Brasileira em São Paulo. Quem sabe você tem um craque em casa e nem sabia (rs)… #esporte #diversao #paisdofutebol

Informações pelo Instagram @brarenaoficial ou pelo e-mail contato@brarenaestaiada.com.br