Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como tenho recebido várias mensagens por conta da festa de aniversário do Vittorio, que rolou esse domingo, em São Paulo, hoje vou aproveitar pra contar sobre o meu look que usei no dia. Já que o tema era futebol, a Simples Assim, marca que eu adoro e que faz aquele moletom divo com as cores do arco-íris, entre outras peças lindas, fez uma maxicamiseta exclusiva pra mim.

Com shape oversized pra ficar bem grandona do jeito que eu gosto, a blusa tem pegada esportiva, só que é feita em paetês, pra dar um glam, aquele brilhinho que a gente ama (rs). Na parte da frente eles colocaram um brasão com a letra V e 9 estrelas fazendo menção à idade do pequeno. Nas costas, o nome do meu filhote e novamente o número de anos que ele acaba de completar.

Como em casa somos palmeirenses, a cor escolhida foi verde, enquanto os detalhes são em roxo, pra fazer um contraste e deixar a camiseta mais fashionista. Usei apenas com shorts e tênis, já que o local da comemoração foi a BR Arena, complexo de quadras de futebol que acaba de ser inaugurada ao lado a Ponte Estaiada, na Marginal Pinheiros.

Pra quem amou essa peça como eu, entra em contato direto com a marca pelo Instagram @vocesimplesassim, que eles fazem várias roupas personalizadas sob encomenda. #oversized #paetes #sportswear