Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como moda é lifestyle, não uma ditadura, temos que usá-la a nosso favor. Com alguma referência inspiradora e sua dose de personalidade, é muito fácil montar looks que tenham a ver totalmente com cada pessoa. Sabe aqueles paradigmas que a gente sempre ouviu falar de que isso não pode ser usado com aquilo? Em tempos de empoderamento, o que importa é ser feliz, então cada um se veste da forma como lhe faz bem.

Aquela regra antiga de que lugar de tênis é na academia ou quando estiver praticando algum esporte também pode ser deletada,porque já tem um bom tempo que os sneakers viraram statement e passaram de coadjuvante para protagonista na produção. Até com vestido de noiva pode ficar legal, vai do estilo de cada pessoa.

Para o evento de lançamento da linha de maquiagem da MAC assinada pelo meu amigo Junior Mendes e pela top influencer Thassia Naves, usei essa proposta. Esse lookinho que eu amei foi montado pelo Thidy Alvis, meu Stylist há tantos anos, que escolheu vestido da marca The Attico e tênis Balenciaga.

Não parece um sonho poder fazer essa combinação e garantir conforto com estilo? #moda #tendencia #sejavocê