Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como se a gente precisasse de mais motivos pra querer ir pra Londres, mas “Tim Walker: Wonderful Things”, exposição que entra em cartaz a partir do próximo dia 21, no Victoria & Albert Museum, é mais um argumento pra colocar a cidade no seu próximo roteiro de viagem.

A mostra faz uma retrospectiva na carreira de um dos maiores mestres da fotografia de moda, que é colaboradora da revista Vogue de longa data, além de assinar editoriais de moda para as principais revistas e campanhas publicitárias para grandes grifes. O que torna esse um programa obrigatório para quem gosta de design de uma forma em geral, é o olhar único desse britânico que cria imagens que são verdadeiros contos de fadas.

A estética dele é tem tanta identidade, que ao bater o olho em uma foto já é possível saber que tem “cara” de Tim Walker. Cenários fabulosos, mulheres maravilhosas, roupas incríveis e maquiagens exuberantes se transformam compõe cenas lúdicas, muitas delas surreais, traduzindo de forma artística o seu imaginário criativo.

Além de suas fotografias mais icônicas, lá também será possível ver uma série de vídeos, instalações e um ensaio inédito inspirado no acervo do museu. Para tornar a visita uma experiência de encher os olhos e a alma, a cenografia fica a cargo de Shona Heath, uma das melhores cenógrafas e diretoras de criação da Grã-Bretanha.

No roteiro para quem visitar a Terra da Rainha até março de 2020. #moda #arte #fotografia

https://www.vam.ac.uk