Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Viajar é um das coisas mais maravilhosas, não só pelos lugares incríveis que a gente conhece, assim como pela cultura, gastronomia e tudo o que se vive em uma experiência assim. É uma delícia sair da rotina, ficar em hotéis, comer em restaurantes…

 

Pra quem gosta de curtir o que existe de mais exclusivo ou apenas ficar informado sobre o que há de mais bacana por aí, a dica para sua próxima viagem pra Londres é o The Lanesborough, considerado um dos hotéis mais sofisticados do mundo. O prêmio “The World’s Most Luxurious Hotels” foi concedido pela conceituada revista Forbes, revista que entende tudo do universo de luxo.

 

 

Pra inaugurar e ganhar esse título, o empreendimento do grupo Oetker Collection ficou quase 2 anos em obras, se tornando um dos endereços imperdíveis da capital londrina. Super bem localizado, dali é possível ir caminhando até o Palácio de Buckingham, Hyde Park e outros pontos turísticos da cidade.

 

O motivo? Não é um, são vários: ocupa um prédio histórico que foi todo restaurado, decoração inspirada no período da Regência Britânica (1811 – 1820), spa premiadíssimo, restaurante com menu assinado pelo chef francês Eric Frechon com direito a 1 estrela no Guia Michelin e um acervo fantástico de obras de arte, uma das maiores coleções do século 18 fora de um museu.

 

 

 

 

Para usufruir dessa maravilha é preciso desembolsar £720 (cerca de R$ 4.300), a diária do quarto mais “simples”. Luxo, poder e riqueza… #viagem #lifestyle #londres