Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Depois das japonesas e, mais recentemente, das coreanas, agora é a vez das chinesas influenciarem o mundo com os seus rituais de beleza. Conhecido como C-beauty, esse movimento difunde técnicas baseadas na tradicional medicina do país da Grande Muralha, que vem conquistando os apaixonados por cuidados com a pele.

São várias as novidades pintando por aí, mas hoje quero focar especificamente no face roller, que era usado para fazer massagem facial com o objetivo de acentuar o formato em “v” do rosto, uma verdadeira obsessão de muitas chinesas. Eles já usam os famosos rolos de jade ou quartzo rosa no rosto e no corpo há muito tempo, exatamente por acreditarem que essas pedras têm poderes místicos de renovação, cura, sabedoria e paz. Como estamos falando de tradição, esqueça equipamentos super tecnológicos e aposte nos desejados rollers, que você compra na internet nesses sites internacionais que vendem de tudo.

Sabe como esse hábito milenar ganhou o mundo ocidental? Desde 2016, quando Dotti, maquiadora de Alicia Keys, passou a usar os rolinhos na artista e ela, mesmo sem maquiagem, aparecia de “cara lavada” e com a pele perfeita – assim nascia uma tendência. Além do poder místico das tais pedras, seu uso contínuo estimula a circulação sanguínea no rosto, reduzindo aquele inchaço indesejável, assim como ajuda a tonificar a cútis, diminuindo olheiras e ruguinhas,além de dar aquela iluminada, deixando-a muito mais macia e viçosa.

Um verdadeiro detox para quem busca aquela aparência fresh e super saudável… #beleza #pelelinda #estetica