Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Uma das novidades fitness que promete virar febre em 2020 é o Kickbiking, mix de bicicleta com patinete. Ao invés de pedalar, o grande barato é o impulsionamento feito com os pés direto no solo, excelente treino cardio de baixo impacto.

Tá pensando que é fácil? Nada disso, porque requer bastante equílibrio e força nos músculos das pernas e panturrilhas. Com o tempo você vai conseguir fazer manobras mais ousadas, mas no início precisa se acostumar com os movimentos. Um ponto super importante é o cuidado com a postura, já que manter o abdome contraído e a coluna ereta fazem toda diferença no resultado final.

Além de fortalecer a musculatura e queimar calorias, a prática de Kickbiking é ao ar livre, então também faz um bem danado à cabeça, combatendo o stress e aumentando aquela sensação de bem estar. Ao que tudo indica, a popularização dessa modalidade deve acontecer com o aparecimento de empresas que alugam esses equipamentos, assim como já é uma realidade com as bikes e patinetes espalhadas pela cidade. #fitness #esporte #saude