Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Vamos combinar que festa à fantasia é uma delícia… Adoro essa brincadeira de entrar na onda do tema e se transformar em um personagem, caprichar na produção e levar o assunto à sério, ou melhor, nada à sério, porque a vibe tem que ser de pura diversão.

Cada vez mais popular no Brasil, o Halloween ganha força a cada ano e vários eventos celebram essa data que é pura diversão. Monstro, caveira, vampiro, lobisomem, fantasma ou qualquer outra possibilidade horripilante tá valendo.

Pra quem gosta de inovar, também pode ser criativo e apostar em uma fantasia que não seja, necessariamente, de terror. Até pra quem prefere fazer a bonita, uma make mais carregada em tons de preto e vermelho é super indicada, o importante é curtir o momento.

Semana passada postei várias sugestões de unhas, detalhe que faz toda a diferença, mas como a maquiagem é o destaque para esse tipo de ocasião, hoje fiz uma seleção com ideias para te inspirar.

Se não tem muita habilidade com os pincéis, dá uma pesquisada nos inúmeros tutoriais com caracterizações incríveis, daí é só treinar bastante em casa e arriscar fazer você mesma. Quer arrasar sem qualquer sombra de dúvida? Nesse caso um profissional vai te deixar impecável!

Independente da maquiagem ou da fantasia, o mais importante é se se divertir, porque festa é pra isso! #trickortreat #halloween #maquiagem