Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Muito encontrado em cidades do Leste Europeu como Praga e Budapeste, onde é chamado de Trdelnik, agora também encontramos trudel em São Paulo. Se você nunca ouviu falar sobre ele, pode colocar o King Trudel no seu roteiro gastronômico.

A novidade acaba de chegar à cidade junto com a nova hamburgueria do Sujinho, bem pertinho da Av. Paulista, em São Paulo, no melhor esquema “To Go”. Pelo vidro dá pra ver o preparo dessa tentação, com pães espetados em uma madeira que fica girando sobre a brasa enquanto o pão é assado. Oco por dentro, o recheio você escolhe de acordo com a sua vontade: doce de leite, nozes, Nutella, morango com chantilly, goiabada com queijo, chocolate Alpino, entre outras opções, inclusive 2 opções salgadas: 2 queijos e pepperoni com queijo. O cardápio traz algumas combinações como sugestão, mas você pode acrescentar os ingredientes que mais gostar, mas até mesmo ele sem recheio é uma delícia.

Na calçada tem alguns bancos pra quem prefere comer por ali mesmo, mas também é possível levar pra casa, assim dá pra apreciar essa maravilha enquanto faz maratona Netflix (rs). #doce #delicia #trudel

King Trudel @ Sujinho Fast Burger
Rua da Consolação, 2095 – Consolação – S. Paulo