Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quando a gente pensa em Maria Antonieta, rainha da França em meados do século XVIII, logo vem à cabeça aquelas roupas volumosas, penteados esculturais e, claro, o corset.

Feito para modelar a silhueta e dar postura, ele não devia ser nada confortável, tanto que a própria monarca quebrou o protocolo de vestimenta da época e apareceu de vestidão solto e sem suas amarrações. De lá pra cá a mulher vem conquistando cada vez liberdade, mas o tal acessório torturante vai e volta na moda, claro, em versões usáveis.

A tendência apareceu em vários desfiles recentes de grifes internacionais e já pode ser conferido em looks de street style pelas redes sociais. Ele pode ser literal sobre a roupa, apenas estilizado para efeito visual ou até mesmo como parte da estrutura de tops e vestidos, podendo, inclusive, não ficar à mostra, mas fazer aquilo que ele faz de melhor – aquele contorno escultural na cintura.

Vale com roupa de festa ou até mesmo sobre uma camiseta, algo absolutamente despojado e improvável. De tão comum que ele vem tornando, é possível encontrar as mais variadas interpretações inclusive em lojas mais populares de roupas ou lingeries.

 

Além de acessório de moda, lembre-se que você também pode usá-lo em outro contexto como arma de sedução, porque ele é super fetichista.

Nunca pensou em usar um corset no dia a dia? Dá uma olhada nessa seleção de imagens que fiz para o post, quem sabe assim você se inspira e embarca nessa… #moda #fashiontrends #streetstyle