Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Acabei de voltar do Atacama e super recomendo esse destino, porque é um lugar realmente impressionante. Localizado na região norte do Chile, o deserto possui 100 quilômetros quadrados de extensão e é considerado o mais alto e mais seco do mundo, já que raramente chove na região.

Não precisa ter apenas espírito esportivo pra ir pra lá, basta ter alguma conexão com a natureza, seja ela qual for. Ela se encarrega de te deixar do seu tamanho, isso você percebe logo ao chegar. Quando você vê aquela imensidão na sua frente e ninguém e nada além do deserto, daí va entender o que eu estou falando.

Lá precisa estar preparado pro calor durante o dia e muito frio à noite, então tem que levar da regata ao casaco pesadão.  Como o clima é bem seco, isso é bem perceptível no nariz, na pele e no cabelo, então é fundamental beber muita água. Eles sempre recomendam que vá bebendo um pouquinho toda hora, mesmo que esteja sem vontade, porque o calor é tão grande que o suor evapora, então você nem percebe que transpirou, o que fatalmente pode causar desidratação. Além da garrafinha de água, claro, protetor solar o tempo inteiro (rs). Como obedecemos essas regras básicas, não sentimos nenhum tipo de mal estar, daí pudemos curtir tudo maravilhosamente bem.

Depois de um dia intenso de atividades, onde a gente fica no meio da poeira e não está habituado com essa temperatura, voltar pra um lugar bem confortável é tudo de bom – tomar aquele banho revigorante, jantar gostoso e deitar numa cama maravilhosa. Fiquei no Tierra Atacama, um dos melhores da ciadade, super recomendo, porque eles oferecem o luxo com a atmosfera rústica do lugar, sem perder a essência, mas com o conforto que faz toda a diferença. Outra opção é o Explora, que é o mais antigo, reconhecido por ter os melhores passeios, ao menos é assim que eles se vendem.

Pra ter uma ideia, essa viagem entra para o hall das mais incríveis que já fiz, então vai com tudo porque vale super a pena. #amoviajar #americadosul #temqueir