Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quando assistíamos ao desenho dos Jetsons, eles viviam num mundo futurista repleto de objetos que eram surreais, que só poderiam existir no imaginário de alguém. Pouco tempo se passou e muito daquilo já é realidade… O mesmo acontece com a moda, porque se você algum dia pensou que a roupa não seria nada além de vestimenta, estava enganada (rs). Sabia que aquilo que você veste, além de te deixar linda, pode te proteger dos raios nocivos do sol?

Essa é a novidade que a Água de Coco preparou em parceria com a Nivea Sun, marca de proteção solar, que resultou em uma união de forças para ressaltar a importância da prevenção do câncer de pele. Para isso, as marcas lançam uma coleção-cápsula com biquínis confeccionados em tecido com proteção UV. Sim, foi isso mesmo que você leu – a peça de roupa te deixa linda e ainda ajuda a te proteger.

Com a mensagem “Vá pelo sol, mas sempre bem protegida”, a collab conta com uma estampa linda desenvolvida especialmente para ilustrar a campanha, trazendo mulheres em diversas representações do corpo feminino, diferentes tons de pele e com aplicação de protetor solar no rosto.

Além das novas peças para o verão, as marcas chamam atenção para a importância do uso diário do protetor solar, bem como dos riscos que a exposição da pele desprotegida oferece à saúde. A parceria acontece durante o mês de dezembro, data qual também é realizado o Dezembro Laranja, campanha nacional da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

A coleção completa pode ser encontrada em lojas selecionadas da Água de Coco e no e-commerce da marca. Fui no lançamento e amei tudo, não só pelo estilo como pela funcionalidade.