Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Para entrar oficialmente no clima de Natal, que já está chegando, quem estiver por São Paulo não pode perder um super evento que vai rolar nesse domingo, 8, na loja da Kopenhagen da Rua Oscar Freire, nos Jardins.

O dia será repleto de atividades para divertir os pequenos e toda a família, inclusive o seu pet, que é super bem-vindo. Das 10h às 18h vão ter muitas brincadeiras, oficinas divertidas, apresentações de corais, contação de histórias e várias surpresas, dá pra curtir bastante. O ponto alto é a esperada Parada de Natal, que terá 2 sessões, às 12h e 20h – imperdível! Baseado no universo mágico da data e dos chocolates Kopenhagen, o show contará com alegorias lúdicas e mais de 100 pessoas, entre atores e bailarinos, divididas em 12 alas que mesclarão elementos clássicos do Natal e produtos da marcan, como o panettone, a Língua de Gato e a tradicional e deliciosa Nhá Benta, que ganhará vida como uma linda personagem.

Dá uma olhada na programação:

10h – Abertura do evento

Das 10h às 11h45 – Personagens receptivos entregarão balões e mimos; apresentações circenses entreterão os convidados

Das 12h às 12h30 – 1ª Parada de Natal

Das 12h30 às 17h30 – Apresentações no palco; Papai Noel no trono atenderá as crianças; funcionamento das atividades

Das 18h às 18h30 – 2ª Parada de Natal

Das 18h30 às 19h – Acionamento das Luzes de Natal; continuidade das apresentações no palco e atividades

20h – Encerramento

Eu já confirmei a minha presença com o Vittorio e o Bóris, porque tenho certeza de que vai ser uma delícia de dia para já acender a chama do Natal em nossos corações. Te espero!

Parada de Natal @ Kopenhagen
Rua Oscar Freire, 900 – Jardins – S. Paulo
Dia 08, domingo, das 10h às 20h
Entrada gratuita