Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Unhas decoradas podem não ser novidade, mas que agora elas ganharam força total, isso é fatom! Uma ótima vitrine para essa tendência foi o Grammy 2020, que rolou em Los Angeles, no último domingo. Além de looks poderosos, várias celebridades apostaram em garras pra lá de enfeitadas, despertando o interesse da mulherada ainda mais pelo tema nail art.

Billie Eilish

Sempre super conceitual, Billie Eilish, um dos principais nomes da nova cena musical e ganhadora de 4 das principais categorias da premiação, arrasou com unhas longas e grifadas. Assim como seu look total Gucci, as unhas também traziam a logomarca da grife italiana que é a febre da vez. A cor escolhida foi verde, pra combinar com a roupa e com o cabelo super moderno da cantora.

Rosalía

Rosalía também foi de garras afiadas ao evento. A espanhola que vem conquistando o mundo com seu new pop flamenco escolheu stilettos super longas e completamente cravejadas de cristais – um verdadeiro bapho!

Outra que arrasou na manicure foi a maravilhosa Lizzo, que combinou o esmalte com a cor do vestido e com direito à pingentes em cada unha.

Claro que por serem celebridades formadoras de opinião, talvez elas tenham usado modelos pouco prováveis para o dia-a-dia, mas fica a dica com a inspiração para você pensar em algo nessa pegada e com o seu estilo.