Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Evolução natural da humanidade, a nova geração já vem muito mais consciente em termos de consumo, não só quando o assunto é preservação do meio-ambiente como para um estilo de vida saudável.

 

Pensando nesse universo que cresce a cada dia, achei muito bacana o projeto Saúde no Mapa, site que lista uma série de atividades ligadas ao tema que rolam por toda São Paulo. Tá pensando que a selva de pedra não permite viver com qualidade? Agora ficou mais fácil quebrar esse paradigma…

 

Tá afim de saber onde rolam feiras especializadas em alimentos orgânicos? Que tal experimentar uma aula de yoga para cuidar do corpo e da mente? Esses são apenas alguns exemplos que você pode encontrar lá: locais ideais para a prática de exercícios, restaurantes, lojas, espaços com atividades para o autoconhecimento, lazer, bem estar e até mesmo doação de sangue.

Uma plataforma viva, o mapa é dinâmico, já que todo mundo pode sugerir aquele endereço especial, assim as informações ficam cada vez mais completas e atualizadas.

 

Ótimo estímulo pra começar o ano novo com novos hábitos… #lifestyle #qualidadedevida #amosp

www.saudenomapa.com.br