Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como estou pasando férias em Nova Iorque com a família, aqui vai mais uma dica de passeio para fazer com os pequenos por aqui, daqueles que não só eles, mas toda a família se diverte junto – o Museu de História Natural. Ele sempre estave na lista dos lugares mais legais de NYC para visitar, mas depois que serviu de cenário para o filme “Uma Noite no Museu” (2006), daí é que ficou ainda mais visitado.

Desde a sua fundação, em 1869, ele lidera todos os rankings dos melhores museus de ciências do mundo. Composto por mais de 35 milhões de itens, o acervo é realmente impressionante – por falta de espaço, nem todos os objetos são expostos ao mesmo tempo, então sempre vale a pena fazer uma nova visita. Já estive lá com o Vittorio algumas vezes, mas sempre que estamos na cidade a gente faz questão de voltar para ver coisas novas.

Localizado ao lado do Central Park, com uma enorme estátua do Theodore Roosevelt na entrada, o museu tem 5 pavilhões imensos, então meio período acaba sendo pouco para ver tudo. De qualquer forma, o ideal é dar uma geral e gastar mais tempo naquilo que mais se interessar, até porque você vai querer voltar para ver tudo com mais calma, além das novidades que eles sempre apresentam.

Entre as salas que mais incríveis estão a da biodiversidade, com centenas de animais dissecados, a de minerais e meteoritos e, especialmente, a dos dinossauros, com fósseis e reproduções em tamanho natural, onde o Vittorio fica encantado e, porque não dizer, eu também (rs). É realmente de tirar o fôlego ficar em frente ao esqueleto de um Tiranossauro Rex e ficar imaginando como era a época em que eles habitavam a Terra.

O complexo ainda tem algumas atrações extras, então é super importante dar uma olhada no site oficial para conferir o valor de cada ingresso e horários, assim você vai aproveitar ainda mais essa experiência.

https://www.amnh.org