Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Por mais que se fale, ainda temos muito a evoluir quando o tema é DIVERSIDADE. Sempre aprendi que o que realmente importa é o caráter da pessoa, não a aparência, as posses, a crença, a raça, o gênero ou qualquer outra característica.

É inacreditável que ainda em 2020 precisamos lembrar algumas pessoas que amor e respeito tornariam esse mundo um lugar muito melhor para viver. Graças a Deus e a algumas iniciativas, que esse cenário está mudando e que as, até então, “minorias”, ganhem cada vez mais voz. Não existe um padrão do que é certo ou errado, bonito ou feio, quando falamos de seres humanos – TODOS são iguais.

Achei muito legal a iniciativa da Mattel, empresa produtora de brinquedos da linha Barbie, que adicionou novas bonecas à coleção Fashionistas, uma delas com vitiligo. Pra quem não sabe, vitiligo é uma condição dermatológica que causa perda de pigmentação, criando manchas claras na pele e, em alguns casos, nos pelos do corpo, podendo ocorrer em pessoas de qualquer etnia.

Texturas capilares também marcam presença na nova linha, com brinquedos portando tranças nagô, cabelos crespos com diferentes tipos de cacho e lisos, com penteados diversos, inclusive uma sem cabelos.

Vale lembrar que, no ano passado, a mesma coleção também ganhou bonecas representando pessoas com deficiência, uma de cadeira de rodas e outras duas com próteses de braço e pernas.

Que cada vez mais isso se torne algo comum, porque o mundo é diverso e está tudo certo assim!