Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Muito mais do que usar aquela peça da vez, moda tem a ver com personalidade, é a capacidade de dar o seu toque pessoal e tonar um look único. Já reparou que às vezes vemos 2 pessoas usando a mesma roupa e os resultados ficam completamente diferentes? Isso porque cada uma escolheu acessórios específicos, maquiagem, penteado etc.

Vestido The Attico, à venda na Farfetch, e botas Carrano – Styling by Thidy Alvis

Foi-se o tempo em que se vestir era uma ditadura, com regras rígidas de pode ou não pode – a gente pode, e deve, ser o que quiser. Claro que, por sermos bombardeadas de imagens, é natural termos vontade de usar a tendência do momento, mas isso tem que ser algo natural, não apenas para sermos “aceitas” ou “aprovadas” por alguém ou um grupo – vista o que te faz sentir bem.

Vestido The Attico, à venda na Farfetch, e botas Carrano – Styling by Thidy Alvis

A roupa tem tudo a ver com nosso estado de espírito, então cada dia dá pra brincar de exercitar um lado, que pode sexy, cool, clássico, alternativo, fashionista e por vai. Esse vestido lindo da The Attico, por exemplo, é cheio de personalidade, porque é suuuuper curto, com camadas e mais camadas de babados, feito com tecido metalizado e é uma explosão de cores, então também é muito feliz. Percebeu quantas informações podem ter em um look?

Então esqueça os julgamentos e arrase no visual…