Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já no rítmo do carnaval, a clássica francesinha ganha versão festiva e aparece toda trabalhada no brilho pra você arrasar na folia.

Dá pra usar e abusar de glitter e cristais para dar aquele toque glam nas unhas, podendo ser esmalte na cor nude, super colorido ou até mesmo com outros efeitos, tipo ombré. O legal desse estilo é ele que fica bacana em bases arredondadas, quadradas, mais curtas, longas ou até mesmo nas ousadas stilettos.

Para quem é mais clássica, um toquezinho de brilho já faz a diferença, mas se você é mais fashionista, daí o céu é o limite para a criatividade (rs). Outro ponto legal é que, com uma nail art dessa, o look pode até ser mais básico, porque só ela já faz o visual acontecer.

Quem tem mais habilidade com trabalhos manuais, dá pra se divertir experimentando novas possibilidades nas garras e o Youtube está cheio de tutoriais com dicas assim. Se preferir, com certeza a sua manicure está louca de vontade de fazer alguma obra de arte nas suas mãos. Há também diversas opções de unhas postiças que já são vendidas com esse acabamento, daí é só tirar a película, colar e pronto!

De um jeito ou de outro, a dica é colocar um pouco de cor e brilho pra deixar o mundo mais feliz…