Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Um dos desafios da quarentena é segurar a onda da criançada em casa durante todos esses dias. Naturalmente inquietos e cheios de energia, os pequenos precisam de atividades que preencham esse período dentro de casa, porque sair nem pensar. O ideal não é deixá-los o tempo todo com o celular, assim como não é legal só ficar jogando games, dá pra variar bastante a programação, inclusive mesclando diversão com estudos.

Além de Youtube, Netflix e afins, tem jogos de tabuleiros, brincadeira tipo Stop, forca (aquela de advinhar a palavra) e tudo aquilo que a gente usava pra se divertir quando a tecnologia não era como é hoje (rs). Além de colo e muito mimo, que tal aproveitar a iniciativa da Faber-Castell, que está oferecendo cursos online gratuitos nesse isolamento social necessário? Ao todo são 17 opções, não só para as crianças, mas também para os adultos, os quais podem ser realizados de forma individual ou conjunta com os familiares, estimulando assim a interação entre todos. O objetivo é usar traços, desenhos e cores para estimular o pensamento criativo.

Os materiais básicos indicados para os cursos online são lápis, borracha e lápis de cor. Mas a ideia é que, caso tenham vontade, os participantes incorporem outros itens às atividades. Além de produtivo, esse é um programa totalmente gratuito…

Informações: https://cursos.faber-castell.com.br/combos/combo-numero-emcasacomfabercastell