Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Mais uma atividade super produtiva pra fazer em casa nesses dias de quarentena – arrumar o armário do quarto. Que tal dar aquela organizada em tudo e eliminar o que já poderia ter ido embora?

Comece praticando o desapego e doe aquilo que você não usa mais, ou até mesmo nunca usou, e está aí parado. Além de fazer o bem ao próximo, você vai liberar espaço pra ajeitar melhor o que realmente tem utilidade. Sabe aquela roupa que você tem há mais de 10 anos e nem serve mais? Normal, o tempo passa e o corpitcho também (rs), pode ter certeza de que vai ficar muito bem em alguém que está precisando dela.

Depois de fazer esse filtro e manter apenas o necessário, daí fica mais fácil guardar tudo bonitinho, que pode ser separado por cor ou até mesmo estação do ano. Mesmo não tendo aquele closet gigante que permite deixar tudo arrumadinho como se fosse uma loja, se fizer com jeitinho dá pra se organizar no seu espaço mesmo.

Depois dos vestidos, blusas, calças, saias e afins, faça o mesmo com as lingeries, bolsas, sapatos e acessórios. O uso de caixas ajuda bastante, porque dá pra departamentalizar as coisas. Quem puder ter uma arara no quarto, isso também ajuda muito, porque permite deixar à vista aquilo que você já nem usa porque não está no campo de visão. Aproveite para tirar tudo, fazer pequenos consertos que eventualmente precisem (tipo aquele botão que caiu, um pontinho que falta etc), deixar tomando um vento, pra então voltar pro armário.

Garanto que você vai se surpreender com a quantidade de itens que vai conseguir se desfazer, isso é ótimo para renovar as energias, vai te deixar mais leve e, de quebra, seu quarto ficar super organizado…