Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O verão é um ótimo momento pra sair do sofá e encontrar uma atividade física para chamar de sua. Dias ensolarados e longos inspiram a prática de exercícios na academia e ao ar livre, período ideal para se manter ativo, sair da zona de conforto, recuperar a saúde dia após dia e melhorar a autoestima.

Pra quem busca novidades no universo fitness como estímulo para essa mudança de estilo de vida, Wolf Fit é um novo conceito em treinamento coletivo originado da famosa aula de ginástica localizada. A modalidade foi criada por Renato Lobão, professor da Bodytech, e une quatro pilares: cardio, core, mobilidade e força, ou seja, é um treino completo e trabalha todo o corpo inteiro.

A atividade tem seguidoras fiéis e de idades variadas, o que garante aulas sempre lotadas. É um treino que trabalha o corpo de maneira integrada, ajuda a fortalecer os músculos, aumenta a força, melhora a flexibilidade corporal e auxilia no ganho de massa magra. Outro fator que agrada o público feminino são as aulas específicas para glúteo, abdômen e perna, indicadas para quem quer ter um corpo com curvas perfeitas e tudo no lugar. São 60 minutos de aula, o gasto calórico é de até 500 kcal.

Bora se exercitar, cuidar da saúde, melhorar a qualidade de vida e, de quebra, ainda ficar mais linda?