Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Os americanos são famosos pelo hamburguer, mas, com certeza, o melhor do mundo é brasileiro e é do Madero. Se você acha que é exagero, vá até uma lanchonete da rede e experimente para entender que essa é a mais pura verdade.

O cardápio é super completo e variado com entradas, saladas, sanduíches, carnes, massas e sobremesas que agradam a todos os paladares. Gosta de um lanche saboroso e feito com os melhores ingredientes? Não gosta de carne e prefere burger vegetariano? Pode ir direto ao Madeiro, porque lá é o lugar certo.

Pra começar, vale super a pena experimentar os petiscos, todos deliciosos, com destaque para a linguiça choripan e o palmito assado, ambos maravilhosos.

Ontem fui jantar no Madero com o Alê e o Vittorio e nos deliciamos, então posso falar com propriedade. Na primeira mordida você já vai entender o que eu estou falando, porque o pão é incrivelmente crocante, assado na hora. Daí pra frente, prepare-se para um verdadeira explosão de sabores e aproveite cada pedaço. Também preciso registrar que a batata frita deles é perfeita, crocante por fora e macia por dentro.

Pra entender o sucesso do Madero, antes de abrir o primeiro restaurante, em 2005, em Curitiba, Paraná, o empresário Junior Durski foi em busca do que seria o cheeseburger perfeito. Viajou aos Estados Unidos e experimentou diversas variações do sanduíche em mais de 70 restaurantes. Voltou com uma ideia clara do que fazer: encontrar a melhor receita e a combinação ideal dos ingredientes, todos sem adição de conservante – pão crocante fresquinho assado na hora, queijo cheddar, alface e tomate frescos, maionese artesanal e hamburger com 85% de carne e 15% de gordura, composição muito mais saudável do que a média utilizada no mercado, sem abrir mão do sabor e do prazer.

Por mais que eu tente explicar, só provando…

https://www.restaurantemadero.com.br