Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem me acompanha, sabe que eu amo ficar bronzeada o ano inteiro, claro que sempre com proteção e da maneira correta. Como o verão dura apenas 3 meses e minha agenda é bem apertada, muitas vezes preciso recorrer a outros recursos, um deles é garantir aquele bronze instantâneo.

Acima sem Skelt, abaixo com Skelt

Antes que você me fale sobre ficar com a pele manchada, você precisa conhecer os produtos da Skelt, empresa especializada nesse assunto. Isso é possível porque tudo é feito com ingredientes de excelência, então promovem um efeito natural e de longa duração, por isso é a marca de autobronzeadores mais vendida do Brasil.

Pra quem quer algo que dure menos tempo, a indicação é o Red Carpet Glow, maquiagem corporal que promove um bronze natural imediato que dura de 12 à 24 horas. Essa maravilha é a melhor forma de adquirir um dourado natural na pele, disfarçando imperfeições e dando um aspecto mais tonificado para o seu corpo. Daí é só usar e abusar de roupas curtas e decotadas (rs).

Se você procura algo que dure mais tempo, então você precisa experimentar o Autobronzeador em Mousse, que traz a mais avançada tecnologia para que você mesma controle a cor do seu bronzeado. O segredo está em sua composição, que traz na fórmula ácido lático e aloe vera, que auxiliam na hidratação da pele. Para um bronze médio-intenso, deixe o produto agir durante 3-5 horas. Já para um bronzeado forte e reluzente, 6-8 horas são suficientes. Depois é só tomar banho, que a cor guia será removida, dando lugar a um bronzeado impecável com duração de 7-12 dias.

Eles também vendem a Skelt Tanning Mitt, uma luva aplicadora de autobronzeador de alta performance que super ajuda para uma aplicação rápida, uniforme e impecável. E o melhor: ela é lavável e reutilizável, então dá pra usar bastante. Vale a pena dar uma olhada no site, porque a linha é bem completa, com produto especial para o rosto, para iluminar a pele, água autobronzeadora, removedor de autobronzeador e kits incríveis.

Eu testei e simplesmente amei, o resultado é fantástico!

https://www.skelt.com.br