Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se pra gente já não é nada fácil ficar dentro de casa todos esses dias, imagina para os pequenos… Haja criatividade pra pensar numa programação divertida e variada para mantê-los ocupados durante a quarentena. Como o isolamento social é uma necessidade nesse momento, o jeito é apoiar iniciativas incríveis como o “Stage Experience“, projeto criado pela professora e diretora de teatro Melani Halpern, que oferece curso de teatro online e gratuito para pais e filhos fazerem juntos.

As aulas são transmitidas ao vivo pelo Youtube, então você pode acompanhá-las pelo celular ou computador. Com duração de 30 minutos, cada sessão é composta por três momentos: jogos de concentração e autopercepção, aquecimento corporal (jogos, dinâmicas e música) e cenas (improvisações, estórias de livros, temas criados, temas propostos). Durante as atividades, os alunos são convidados a explorar a imaginação, a espontaneidade, o potencial criativo e a sensibilidade, estimulando o lado ator que existe em cada um.

Aos domingos, às 16h, a aula é direcionada para toda a família, desta forma os pais tem a chance de conhecer a dinâmica das aulas antes de liberarem o acesso para a criançada. Já às terças e quintas o encontro acontece às 18h, com conteúdo direcionado a crianças e adolescentes de 6 a 14 anos, com exercícios que podem ser executados individualmente, de forma bastante lúdica.

Se você perdeu as aulas anteriores, não se preocupe, porque o conteúdo fica lá disponível na página. Boa diversão!

https://www.youtube.com/channel/UC5NDQS_hLL5211AyQnu4Ciw/featured