Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sem essa de comer como se não houvesse amanhã, hein! (rs) Todos esses dias em casa, é sempre tentador se render às delícias que estão no armário e na geladeira. Ainda mais que muitas pessoas ficam ansiosas por conta desse clima tenso, daí acabam descontando na comida, o que é um grande erro. Além de ter uma surpresa nada agradável na balança, não se alimentar corretamente pode interferir na sua imunidade, fator super importante contra a maioria das doenças, inclusive a Covid-19.

Não encare esse período como se estivesse em uma colônia de férias, onde você não precisa ter horário pra nada, só dormir o tempo inteiro e ainda comer além da conta. Estabeleça uma rotina com atividades caseiras, levante cedo, não exagere na comilança e mantenha a disciplina. Dê prioridade a alimentos saudáveis, tudo o mais natural possível: frutas, verduras, legumes, oleaginosas e alimentos integrais. Evite farinha branca, gordura, açúcar, bebidas alcoólicas e alimentos industrializados.

Agora, mais que nunca, cuidar da saúde é algo absolutamente indispensável. Beba muita água (de 2 a 3 litros por dia) e procure fazer exercícios dentro de casa, existem vários aplicativos que podem te ajudar nessa missão contra o sedentarismo.

No mais, também cuide da cabeça, procure pensar em coisas positivas, porque se você estiver em paz com você mesma, isso só vai te fazer bem. Vamos cada um fazer a nossa parte para que logo tudo seja superado e possamos voltar às nossas rotinas… #ficaemcasa