Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Durante a quarentena, é muito importante manter uma programação variada de atividades. Descansar faz parte, mas é bom aproveitar esse tempo pra resolver uma série de pendências, como fazer arrumação, cozinhar, treinar em casa, meditar, fazer video chamada com amigos e familiares, ouvir música, ler livros e por aí vai. Claro que a TV é uma ótima distração, então aqui estão os mais recentes lançamentos da Netflix pra gente maratonar nesses dias.

Elite: Temporada 3
Apesar de parecer adolescente demais, “Elite” mescla muito bem crimes, intrigas, mentiras, segredos e pegação, por isso se tornou um verdadeiro fenômeno de audiência. Agora que descobriram que Polo é o verdadeiro assassino de Marina, um verdadeiro furdunço na vida dos alunos do Las Encinas, principalmente com a chegada de novos personagens e uma nova morte, também misteriosa, pra movimentar a história.

 

Lost Girls – Os Crimes de Long Island: Temporada 1
Pra quem gosta de séries de crimes baseados em fatos reais, essa que conta o drama de Mari, uma mãe que embarca numa jornada obscura em busca de sua filha, que desapareceu misteriosamente e sem deixar rastros. Diante da passividade da polícia, Mari Gilbert (papel da indicada ao Oscar® Amy Ryan) resolve iniciar sua própria investigação. Os últimos passos de Shannan levam Mari a uma comunidade fechada em Long Island, e sua busca acaba chamando a atenção para o assassinato de diversas trabalhadoras do sexo.

 

A Vida e a História de Madam C.J. Walker: Temporada 1
A série é baseada na história real de uma afro-americana que venceu a pobreza, construiu um império de produtos de beleza e se tornou a primeira milionária pelo próprio esforço. Destaque para Octavia Spencer, vencedora do Oscar, como protagonista da trama.

 

O Assassino de Valhalla: Temporada 1
A trama gira em torno do departamento de polícia de Reiquiavique, maior cidade da Islândia, onde uma série de assassinatos começa a assombrar a capital, a policial Kata (Nína Dögg Filippusdóttir) se torna a responsável por investigar quem está por trás destes crimes. Quando a cena toma grandes proporções e a imprensa rotula o caso de “maior crime da história da Islândia”, ela recebe a ajuda de Arnar (Björn Thors), um competente detetive islandês residente em Oslo, na Noruega, e que aceita retornar ao país de origem para auxiliar na missão.

 

Ragnarok: Temporada 1
Quando a pequena cidade de Edda, na Noruega, passa a sofrer com invernos muito quentes e tempestades violentas, um grupo de amigos do ensino médio começa a achar que o Ragnarok, sequência de eventos que levariam ao apocalipse de acordo com a mitologia nórdica, está mais próximo do que eles imaginam. Lembra do Thor? Aqui você vai conhecer um pouco mais sobre o seu surgimento…