Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não significa que não é pra entrar em pânico, que não precisa tomar cuidado – muito pelo contrário. Como os pequenos também precisam se prevenir do Coronavirus, a recomendação e ficar todo mundo em casa por pelo menos 7 dias e aguardar como as coisas vão caminhar. Nesse momento, deixar de lado os passeios e curtir a família, aproveitar para ficar ainda mais juntinhos de quem a gente ama tanto.

Leu as dicas que escrevi ontem sobre a prevenção contra o Covid-19? Além daquelas, quero listar mais essas, porque todos os dias chegam novas informações, então é bom nos mantermos atualizados, porque essa pandemia também é uma novidade, sabemos muito pouco sobre ela.

– Faça uma programação de atividades divertidas com jogos, artesanato, livros e culinária;
– Frustração e tédio podem surgir quando as crianças não estão fisicamente ativas, então bora se exercitar da forma como for possível;
– Mantenha os contatos físicos com outras pessoas à distância. As crianças estão acostumadas a ambientes altamente sociais e também precisam se conectar com os amigos, seja via celular, redes sociaisou ou vídeo chamadas com amigos e familiares, claro, sempre com o controle dos pais;
– Restrinja, com bom-senso, o contato com os idosos, pois esse núcleo está mais propenso à contaminação;

No mais, aproveite para assistir à séries incríveis na TV, jogar videogame, conversar bastante, contar histórias e continuar se informando sobre a doença, porque prevenir ainda é o melhor remédio.