Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se pra gente já é difícil ficar em casa todos esses dias, imagina para os pequenos, que tem muito mais energia para gastar. Como essa não é uma opção, mas sim uma questão de amor próprio e ao próximo, então bora fazer a nossa parte e usar toda a criatividade pra entreter a turminha nesse período de isolamento social.

Uma dica bem legal pra incrementar a programação é a iniciativa da Associação Viva e Deixe Viver, que organizou contação de história via Instagram (@vivavdv). Eles já fazem um trabalho incrível de entreter crianças e adolescentes hospitalizados, e agora ampliam as atividades para as redes sociais por conta da quarentena.

Todas as terças e quintas rolam as #históriasdebomdia (durante as manhãs, às 10h30), e as #históriasdeboanoite (no final da tarde, às 18h30), onde os voluntários do projeto contam histórias e dão dicas de prevenção contra o coronavírus de um jeito lúdico, sem assustar as crianças, porque isso faz toda a diferença.

Já no site da instituição, eles disponibilizaram a versão digital do livro “Viva Futebol Clube – O Time das Mãos Limpas”, obra lançada pela Viva no fim de 2019, de autoria de Dulce Rangel, com ilustrações do artista Paulo Zilberman. A publicação explora esse tema que é tão popular para conscientizar crianças, adolescentes e toda a família, sobre a importância da higienização das mãos na prevenção de doenças causadas por vírus, fungos e bactérias. Se isso já era imporante, agora ainda mais, tudo a ver com essa nova realidade em tempos de coronavírus.

 

https://www.vivaedeixeviver.org.br