Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Batom, gloss, creme facial, corretivo, pó compacto, hidratante labial, protetor solar e perfume: tudo isso, ou parte disso, já compõe o verdadeiro arsenal que nós levamos na nécessaire. Claro que depende de cada pessoa ou da ocasião, mas a gente sempre dá um jeito de encher a bolsa, por maior que ela seja (rs).

Com o surgimento do coronavírus, um novo produto se faz necessário nesse kit de sobrevivência do dia a dia – álcool em gel. Se até bem pouco tempo era algo utilizado por uma minoria, a partir de agora você até pode esquecer os retoques de maquiagem, mas esse item indispensável de higiene não! É um hábito que veio pra ficar, já que uma das formas de se prevenir da Covid-19 é manter as mãos super limpas o tempo todo.

Usar água e sabão ainda é o melhor método, mas, dependendo de onde estamos, o álcool é mais prático. Não que seja algo pra entrar em pânico, mas é super importante higienizarmos as mãos ao tocar em superfícies de contato público, como maçanetas, puxadores, corremão e afins. Você pode até não perceber, mas é inacreditável a grande quantidade de vezes que levamos a mão ao rosto durante o dia, fazemos isso inconscientemente, então o jeito é que ela esteja limpa. Pra não ficar sem, lembre-se de deixar álcool também na mesa do trabalho, no carro e em casa, assim quando precisar ele vai estar lá.

Lembrando que não basta ser qualquer álcool, tem que ser no mínimo 60% para que ele mate o vírus. Alguns até tem aloe vera na fórmula, que serve para não deixar a pele ressecada, mas usar hidratante ainda é a melhor solução pra garantir o toque macio. A dica é optar por embalagens menores, assim não vai ocupar tanto espaço.

Pra quem testar positivo, máscara descartável também precisa estar à mão, assim você evita transmitir a doença e protege a saúde do próximo. No Japão, por exemplo, eles já usam muito esse recurso para evitar de transmitir gripe ou doenças desse tipo, para os outros, mas agora essa prática vai ser comum no mundo todo.

Amar é cuidar de si e do outro…