Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da beleza? Minha sugestão é pra você seguir o Instagram do Alex Cardoso, que arrasa muito na arte de deixar as mulheres belíssimas. Quem me acompanha nas redes sociais, vira e mexe vê a gente juntos, porque ele me maquia com bastante frequência e eu adoro o trabalho dele.

 

Além de trabalhar como maquiador no salão 1838, ele também atende clientes particulares, assim como faz várias noivas, editoriais de moda, campanhas publicitárias e ministra cursos. Vencedor do Prêmio Avon de 2013, na categoria social, e Melhor Maquiador do 7º Prêmio Cabelos&Cia, ele também compartilha toda essa experiência diariamente em seu perfil, com váááárias dicas super bacanas e práticas. Ele te ensina a usar certinho cada produto, conta em primeira mão os principais lançamentos do mercado, mostra tudo o que já está em alta e antecipa as tendência de make que ainda vão bombar.

Super requisitado, ele faz bastante lives sobre o tema, então basta acompanhá-lo no IG pra ficar por dentro da programação. Recomendo!