Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Afim de uma refeição deliciosa com gostinho daquele restaurante que você ama? Já que não podemos sair de casa por conta da quarentena, o jeito é pedir por delivery e sentir, por algum momento, como se tivesse saído pra comer fora (rs).

Eu, por exemplo, chego a ficar com água na boca lembrando dos lugares que eu adoro kkk. A parte boa é que o Dalmo Bárbaro, lugar que eu sempre frequento com minha família, entrega no seu endereço as maravilhas que eles fazem com a qualidade de sempre e mediante as orientações do Ministério da Saúde.

Nesse final de semana, eu me deliciei com os mariscos deles, um dos meus preferidos, sempre quero comer sozinha e não deixo sobrar uma gota do molho, de tão saboroso que é. Também pedi a salada de pupunha, que é leve, saudável e simplesmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, super recomendo. Mas o cardápio é bem amplo, assim tem opções para todos os gostos, o que você pedir com certeza vai amar.

Basta acessar o app Rappi e fazer o pedido com toda a praticidade e segurança. Se preferir, eles também aceitam pedidos pelo tel (11) 2985-4002.

http://www.dalmobarbaro.com.br